quinta-feira, 13 de setembro de 2012

"Curtindo a vida"


Muitos dão risadas quando ouve falar de Jesus, critica quando o assunto é Jesus, outros chegam ate dizer “quando eu estiver velho eu entrego a minha vida para Deus”, ”quando eu estiver morrendo eu aceito esse Deus porque tenho que curtir a vida enquanto eu estiver vivo”

Pena, porque é ai que se enganam, pois você pensa que estar curtindo a vida, mas se olhar bem a fundo verá que é a vida que esta curtindo você.

*Pode ser que para você “Ficar” com vários meninos (as) é uma diversão e depois de “usar” joga fora alguém que gostava de você, só que esquece que um dia se colhe aquilo que plantou.

*Talvez para você subir na vida é preciso pisar nas pessoas, mas não esqueça que um dia se colhe aquilo que plantou.

Pense, até quando haverá uma mascara, ate quando sofrer e fingir que esta tudo bem tentando tampar o sol com a peneira, agora um sorriso anoite puro sofrimento.

Saiba que Deus quer fazer você ter a própria felicidade dentro de si e não apenas ficar alegre por alguns minutos.

Basta apenas uma decisão e tomar uma atitude!

Pensar não é querer, querer é quando se corre atrás daquilo que é desejado.

Ate quando ficara "querendo" a felicidade tomando atitudes que te levara cada vez mais a tristeza?

O que adianta curtir, curtir e curtir e depois chorar pelo resto de seus dias ou pior eternamente.

Deixa Deus te mostrar o verdadeiro sentido da vida e apagar o seu passado de pecado e sofrimento e lhe dar uma nova vida, uma nova historia a ser escrita.

Reflita no que você tem feito e busque mudar aproveite e faça agora uma oração sincera e saiba que Deus não te rejeita e nunca te rejeitou .

“Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.”(João 6:37)

Nenhum comentário:

Postar um comentário