quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Dica para bons resultados em 2014


Boa tarde!
De ante mão quero agradecer a todos que fizeram parte da minha vida em 2013, a minha família,a IURD,FJU,amigos ah e não posso esquecer da minha nova família, Sinfonia Jovem, enfim a todos que direta ou indiretamente esteve junto comigo nessa jornada.
DICA:Se livre das coisas que te faz lembrar da velha criatura, pois você não vai conseguir ter um futuro prospero se no presente vive a materializar seu passado. As vezes você chega a disser "Mas por que estou vivendo assim, por que estou sendo tentado?" Veja bem amigo(a), tem situações que você é tentado mas a outras é que você se auto destrói agindo,falado e relembrando os tempos em que você vivia no erro. Cuidado isso pode ser fatal! Se for para lembrar o passado que seja para ajudar alguem com seu testemunho de vida e para nunca esquecer de onde Deus te tirou. Volto a repetir: Cuidado! porque relembrar o passado pode de fazer vive-lo novamente e se você vive no presente o passado simplismente seu futuro sera o mesmo fracasso de outrora.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário